sábado, 6 de junho de 2015

Se o Maxi não renovar...

... deixa de haver correrias malucas pelo lado direito do Benfica.

... têm que arranjar outro jogador para fazer o anuncio da Repsol "Faz comé eu e gana discuentos à Binfica".

... deixo de usar o meu forno elétrico porque só o uso por ter a potência"Maxi". Tem 1, 2, 3, 4 e Maxi. Maxi é quando as outras potências não dão conta do recado.

... o Benfica perde mais um símbolo.

... volta a ser do Porto o emplastro mais conhecido.

... o Jesus vai andar a chatear a cabeça ao Bruno de Carvalho para contratar o "Macse".

... eu fico muito triste.

... teremos que eleger um novo jogador que imponha respeito aos adversários que se armam em engraçadinhos e querem mostrar todas as fintas que aprenderam durante a semana. (Aquilo a que normalmente se chama caceteiro... Porém leal... Mas não é o Leal do Sporting dos anos 90's, que esse era só caceteiro).

... vamos andar a penar por um lateral-direito como andamos agora a penar por um lateral-esquerdo.

... o Maxi vai embora... e eu tenho a secreta esperança de um dia o ver no banco do Benfica como asjunto.

Hugo Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário